Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Mãe comemora “mesversários” da filha de um jeito muito criativo

 

Quando a gente tem um bebê em casa, tudo é motivo para comemoração: o primeiro sorriso, as primeiras palavras, o primeiro passinho e por aí vai. Cada mês traz uma emoção e novas vitórias. Por isso virou um tipo de tradição comemorar cada mês como um aniversário: o que tem sido chamado de “mesversário”.

 

Rosie2-624x624

As famílias têm comemorado os mesversários de seus bebês das formas mais criativas, mas a blogueira Rosie Maxhimer fez um trabalho muito fofo: ela usou seus dotes artísticos e criou cenas lindas e muito completas para cada marco de sua bebê Annabelle.

 

Rosie5-624x624

 

Na primeira foto, a pequena aparece em meio a flores, em um lindo jardim. Na segunda, Annabelle está a bordo de um barquinho, cercada de peixes. Essa é uma das fotos mais especiais para a mamãe Rosie, porque lembra seu primeiro Dia das Mães, que foi comemorado em um barco.

 

Rosie6-624x624

A foto dos 12 meses, que marca o fim da comemoração, também é toda especial: é uma versão da história da Chapeuzinho Vermelho e conta com o pai de Annabelle vestido de caçador. Uma graça, né? E agora Rosie já se prepara para tirar muitas outras fotos: ela está esperando seu segundo bebê!

 

Rosie12.2-624x624

 

 

Tags: ,