Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Menininha de seis anos doa brinquedos e muito amor a vítimas dos furacões

 

A pureza do coração de uma criança é capaz de transformar o mundo! E o blog hoje traz uma história cheia desse sentimento bonito, uma verdadeira lição de generosidade de uma menininha de seis anos chamada Jenna Peltier. Diante do desastre causado pelos furacões Harvey e Irma nos Estados Unidos, a garota resolveu se mobilizar e ajudar as vítimas do ocorrido.
A mãe de Jenna, Christina, contou ao site Babble que a menina ouviu no rádio que milhares de pessoas haviam perdido suas casas em decorrência dos furacões. Ela ficou muito aborrecida e decidida a fazer alguma coisa. Então perguntou à mãe se podia doar seus bichinhos de pelúcia.

 

generosidade

 

Mas a doação de Jenna tem um toque todo especial: “Ela teve a ideia porque queria que cada criança soubesse que ela está pensando nela. Por isso ela abraça cada bichinho antes de mandá-lo, para que ele saiba que ela o ama, e também para que o brinquedo entregue este abraço para a criança ou para o adulto que o receba”, conta a mãe da menina.

 

generosidade1

 

Por enquanto, Jenna também não tem a menor intenção de parar seu trabalho. Ela quer atingir o maior número possível de pessoas e levar seu amor a qualquer um que tenha sido impactado pelo desastre. Puro amor, não é mesmo?

 

Publicado por Equipe Eliana.

 

Tags: , , , ,