Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Mãe não segura as lágrimas ao ver a cor dos olhos dos filhos pela primeira vez

 

Não importa quão forte, destemida e guerreira seja uma mãe: seu filho sempre tem a capacidade de emocioná-la, não é? Um recente exemplo disso é o vídeo protagonizado por Erika Boozer, uma americana de 35 anos que, passou os últimos 8 anos sem poder enxergar cores.

 

Ela, que perdeu essa capacidade por conta da degeneração macular, ganhou – depois que a irmã entrou em um concurso – óculos especiais para voltar a ver o mundo em todos seus vibrantes tons. E esse momento único foi registrado em vídeo.

 

Na gravação, antes de colocar o acessório, Erika admite estar nervosa e animada com as possibilidades. Assim que posiciona o dispositivo, ela não consegue esconder a alegria. “Meu Deus, isso é incrível”, fala, ainda firme.

 

Seu filho, Micah, passa a perguntar de que cor são os balões que os rodeiam. A mãe responde corretamente e mostra muita animação. “Os meus olhos são de que cor?”, questiona o menino. Ela diz que são castanhos e o abraça. Já, nesse clima de emoção, a caçula, Carmen, também entra na brincadeira e indaga sobre a cor de seus olhos. “Oh, meu Deus, eles são de um lindo azul”, responde Erika, que não consegue mais segurar as lágrimas, mostrando que nenhuma cor no mundo é mais importante do que aquelas que rodeiam suas crianças. Lindo!

 

Assista abaixo (em inglês):

 

 

Tags: ,