Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Vídeo fofo: com muito carinho, garoto de 4 anos tenta tranquilizar a irmã bebê em momento “assustador”

 

Sempre fico emocionada e enternecida ao ver como as crianças são amorosas e preocupadas, principalmente quando sentem que devem proteger um irmão. Foi por isso que fiquei tão encantada com um vídeo que está fazendo sucesso na imprensa internacional e nas redes sociais.

 

Na gravação caseira, Declan, de 4 anos, tenta tranquilizar a irmãzinha Raleigh, de apenas 1, durante um momento muito assustador para a pequena: estar dentro do automóvel da mamãe enquanto ele passa por dentro de um lava-jato!

 

 

Sim, pode parecer um momento comum para um adulto, mas a garotinha fica aterrorizada ao ver os escovões se aproximando do carro e começa a chorar. É aí que o irmãozão entra em cena com frases explicativas e encorajadoras: “Vamos para casa rapidinho”, fala o garoto enquanto segura a mão da pequena. “Não vamos morrer”, acrescenta ele.

 

Ainda tentando confortar Raleigh, Declan mostra que os ocupantes do carro da frente estão sãos e salvos. “Eles ainda estão dentro do carro. Viu? Não é tão assustador”, explica o menino, que consegue momentaneamente acalmar a irmã. Quando o choro começa novamente, ele adiciona que aquele é o caminho mais rápido para casa. “Nós vamos ficar bem, é um lava-jato. É só para lavar”, tenta novamente. A garotinha parece sorridente com a explicação, esboça um sorriso e aponta para fora. “Sim, é bem legal”, conversa o mais velho, que espanta todo o medo da bebê.

 

Assista abaixo (em inglês):

 

 

A mãe da dupla, a americana Alyssa, foi a responsável pela gravação e conta que precisava muito lavar o carro, mas nem imaginava que a minha mais nova teria uma reação negativa. Ela, no entanto, quase não precisou intervir, uma vez que Declan tomou a frente da situação. “Ele é muito doce quando se trata de sua irmã”, falou ao “Daily Mail”. “Ele é muito sensível e confia em sua habilidade de fazê-la rir quando Raleigh está triste. E ela confia completamente nele, que percebe seu humor e a protege”. Muito fofo, não é? Adoro!

 

Tags: , ,