Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Muita emoção e surpresas no Dia das Mães

 

A maternidade, essa dádiva divina, é cercada de emoções. E, para celebrar o Dia das Mães, o Programa Eliana também não economizou no sentimento com depoimentos de guerreiras que superam todos os desafios e obstáculos da vida pelo bem de seus filhos.

 

Para começar a semana nesse clima de ternura, te convido a rever esse especial, em que Isabella Fiorentino contou sua linda história. Ela também esteve na AACD, onde conheceu duas batalhadoras que se dedicam integralmente aos seus filhos – mulheres que enfrentam batalhas diárias, que comemoram cada pequena conquista e tiram delas ainda mais forças para lutar.

 

 

Outro comovente relato é o de Patrícia Lucchesi, que ficou conhecida pelo comercial do primeiro sutiã. Apesar do sucesso na carreira de atriz, ela abandonou tudo para exercer o seu melhor papel, o de mãe.

 

 

Histórias comoventes, inspiradoras e que representam e homenageiam todas as mães do país, não é? E, para me deixar ainda mais emocionada, ganhei uma surpresa do programa com a voz do meu filho, Arthur. Impossível conter as lágrimas com um carinho desses:

 

Tags: