Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Reveja agora: uma surpresa para homenagear essa linda história de amor

 

 

Quando se mostra uma história de vida cheia de amor, a emoção transborda. E, por isso, ela tomou conta durante a passagem de Ariel e Rita pelo palco do Programa Eliana.

 

Portadores da Síndrome de Down, eles estão casados há 13 anos e são uma verdadeira lição contra o preconceito que ainda cerca o tema: vivem uma vida repleta de romance, foram os protagonistas do aclamado filme “Colegas”, estrelaram o clipe “Primeiro Amor”, da banda Malta; lutam por seu espaço no mercado de trabalho e para realizar seus sonhos – tudo isso com a ajuda e o olhar carinhoso da dona Muriel, mãe de Rita.

 

Fui à casa em que os três vivem para saber um pouco mais de suas trajetórias e, por lá, descobri um grande sonho de Rita: renovar seus votos de casamento. Sabendo disso, preparei uma grande surpresa para eles. Quer saber como? Clique nas fotos abaixo e assista:

 

Parte 1:

 

Parte 2:

 

Rita e Ariel são um exemplo para a sociedade e uma inspiração para as famílias que também tem entes queridos com Down. Faltando um dia para o Dia Internacional da Síndrome de Down, que acontece nessa teça (21), é mais do que um prazer levar ao público a história desse lindo casal. Adoro!

 

Tags: , , , ,