Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Fotógrafo mostra a poesia das noites estreladas da Finlândia

 

Um céu estrelado é quase como uma poesia feita pela natureza e é capaz de passar uma tranquilidade toda especial para quem o observa. Essa incrível beleza é a protagonista do trabalho de Oscar Keserci, que se especializou em fazer fotos noturnas.

 

 

Nascido na Finlândia e criado na Grécia, em 2013 ele resolveu que era o momento de dar uma guinada na vida e retornou à sua terra natal. Cercado por paisagens de tirar o fôlego, comprou sua primeira câmera fotográfica e, em pouco tempo, apaixonou-se por clicar a noite.

 

 

“Para fazer fotografias noturnas eu sempre prefiro ir sozinho. Faço isso porque eu preciso pensar em ideias e realmente amo testar coisas diferentes. Às vezes tenho que tentar muitas vezes antes de alcançar os objetivos que eu quero”, contou ao site “Bored Panda”.

 

 

Essa mistura de solidão, determinação pessoal e ajuda da natureza não poderia ter um resultado melhor: imagens que exalam calma, chamam à contemplação e mostram como a beleza está naquilo que é mais simples, como admirar as estrelas.

 

 

Quer se inspirar ainda mais? É só entrar no Instagram de Oscar, de onde saíram essas lindas fotos.

 

Tags: , ,