Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

slug; ?>

Unidas somos mais fortes e podemos mais!

 

Durante os quatro meses em que estivemos no ar com a campanha Eliana Por Todas Elas, tentamos mostrar a nossa indignação quanto à violência sofrida por mulheres todos os dias. Mas, mais do que isso, a missão dessa iniciativa foi levar informação para fortalecer, a partir do conhecimento de seus direitos, quem precisa se livrar de situações de abuso.

 

Com a ajuda da promotora de justiça Gabriela Manssur e da advogada Marina Ganzarolli, usamos as redes sociais do DaquiDali para responder às dúvidas de diversas internautas: em uma breve estimativa, mais de 500 mil pessoas foram impactadas apenas pelo Facebook, e mais de 700 mil nas redes como um todo!

 

E se nos unirmos podemos conquistar muito mais. Sim, como disse durante o programa, não tenho dúvidas de que o caminho é a união, é dar cada vez mais espaço para mulheres fortes e guerreiras. Por isso, decidimos encerrar a campanha com um vídeo que desconstrói a noção de que somos rivais. Vamos lutar por nós!

 

Vale assistir de novo:

 

 

Quero agradecer muito cada uma dessas mulheres incríveis, exemplos em suas áreas, por fazerem parte desse momento: as cantoras Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Luiza Possi, Paula Fernandes, Sandy e Simone e Simaria; a ginasta Daniele Hypólito; as jornalistas Joyce Ribeiro e Karyn  Bravo; as apresentadoras Astrid Fontanelle, Isabella Fiorentino e Silvia Abravanel; a psicóloga e sexóloga Ana Canosa; as executivas Celina Esteves (Vice-presidente Atendimento da Agência Africa) e Adriana Knackfuss (Diretora de Marketing Integrado e de Comunicação da Coca-cola); além do ícone na combate à violência contra a mulher, Maria da Penha. Também quero frisar que unidas somos mais fortes e podemos mais. Contem comigo, sempre!

 

Tags: , ,