Daqui Dali

Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

23 nov 17 16:20
Eliana

Sejam bem-vindos!

Tudo o que interessa ou ainda vai interessar.
Novidades, notícias, gostos, grandes assuntos, pequenos detalhes.
Um pouco do mundo, um mundo de coisas. Da vida, da sua e da minha. DAQUI E DALI.

bjobjo,

Eliana

22 nov 17 10:51 Vídeo fofo que fez sucesso na internet mostra o encontro cheio de amor entre dois irmãos

 

Quem é mãe sabe que nada nos enche mais de orgulho que ver o amor brotar entre dois irmãos! Os abraços, os carinhos e as risadas nos dão aquela sensação gostosa de que essa amizade e esse companheirismo vão durar para sempre.

 

É o que Verlonda Jackson sente todos os dias quando seu filho Tariq, de cinco anos, chega da escola e encontra a irmã Ava, de três. Um vídeo do encontro entre os dois, cheio de fofura, viralizou na internet. Assista abaixo.

 

I consider myself to be a fairly tolerant parent. I don’t mind spoiling. If my kids don’t want veggies on their plate at dinner I don’t force them to eat it. And I don’t limit their television viewing all that much as long as they read just as many books. There are a handful of things, however, that can tip me over the edge into that dangerous place of rage, sadness, and self-doubt. Not listening is a big one. Whining is another. But nothing frustrates me more than when my kids fight with each other. They fight over whose turn it is with the iPad, who has more time with the iPad, and who is better at whatever game they are currently playing on the iPad. They fight over who got the bigger piece of cake, more frosting, the better plate. They call each other names and dole out insults like “you’re a butt” and “no YOU’RE a butt.” Sometimes the fighting makes me want to scream or cry, or both. I wonder what I’m doing wrong as a parent, and I lament the fact that two of the people I love the most don’t seem to like each other at times. There are days when it seems like the vast majority of their interactions are acrimonious, hostile, and exasperating. But every afternoon at 4:04pm when my son gets off the school bus from kindergarten, this happens…….they greet each other with hugs, kisses, and walk home arm and arm saying things like, “Your my favorite person.” “Thanks. Your my favorite person, too.” As a parent that’s the best I can hope for. That my babies will fight and forgive. That they will practice what it means to be a human with each other. That they will learn when to stand their ground and when to let something go. That they will learn to be siblings, maybe even favorites. ❤️ #Love

Uma publicação compartilhada por The Jackson 5 (@godivachocolate__) em


Em seu perfil no Instagram, a mãe conta que procura ser sempre tolerante e compreensiva com seus filhos, mas vê-los brigar é algo que realmente a chateia e faz com que ela se pergunte onde está errando. No entanto, quando vê os dois se encontrarem após a escola, trocando beijos, abraços e declarações, seu coração se enche de amor.

 

A pureza desse amor é inspiradora, né? Que esses dois possam ser amigos por toda a vida, assim como todos os irmãos ao redor do mundo.

 

21 nov 17 10:58 Noivos refazem fotos de casamento em uma paisagem de tirar o fôlego

 

Nós não cansamos de nos surpreender com ensaios fotográficos de casamento! É tão emocionante ver a expressão de alegria no rosto dos noivos, o carinho no olhar, a criatividade na escolha do cenário… E o blog hoje traz mais uma dessas sessões de fotos, desta vez em um lugar que é de perder o fôlego!

 

Go to the bio to see this shoot from beginning to end ❤️

Uma publicação compartilhada por Priscila Valentina Photography (@priscilavalentina_photography) em

 

Tim e Kylie escolheram paisagens da natureza da Noruega para o cenário de suas fotos. Nas imagens, vemos o casal apaixonado trocando votos e beijos com lindas montanhas e rochas em uma altura impressionante!

 

 

O mais interessante é que os dois se casaram há dois anos, em uma cerimônia em uma praia nos Estados Unidos. Como o clima estava chuvoso, eles ficaram com a sensação de que as fotos podiam ser um pouco melhores, por isso decidiram refazer as imagens em um lugar em que ninguém tivesse casado antes.

 

 

O resultado são essas lindas fotos. Além de uma lembrança para a vida toda, elas mostram um amor que transborda e nos enche de inspiração para começar a semana, não é mesmo?

 

20 nov 17 11:25 Conheça as gêmeas diferentes superfofas que fazem sucesso na internet

 

O mundo é repleto de pessoas de todos os jeitos, formas e cores! E é a diversidade que torna a vida nesse planeta tão rica e especial, por isso deve ser valorizada e respeitada sempre.

 

 

Que o diga Clementina Shipley, que teve três lindas filhas, todas diferentes umas das outras. Clementina ficou famosa na internet depois que suas gêmeas Isabella e Gabriela, hoje com sete meses, nasceram. Elas são gêmeas não idênticas, mas têm um detalhe especial: seu tom de pele é diferente e único!

 

 

As pequenas são muito lindas e fofas, cada uma à sua maneira, mas a mãe conta que elas já foram alvo de preconceito por conta de sua cor. Diante disso, Clementina fala que o amor que recebe é muito maior, e fica feliz com a oportunidade de mostrar como os genes negros são incríveis e capazes de gerar bebês tão diferentes.

 

Sweet baby sisters. Happy 7 months my loves. #twinsofinstagram #twins #blacktwins #twinsisters #browneyes #greyeyes #babylove #babyrolls #sunshine

Uma publicação compartilhada por T H R E E S I S T E R S (@littlestronggirls) em

 

Em seu perfil no Instagram, Clementina publica várias fotos das suas meninas e mostra como cada ser humano nesse planeta é único, especial e merece todo o nosso respeito!

 

19 nov 17 12:42 Artista cria projeto criativo para que as mulheres valorizem seu corpo e suas marcas

 

O nosso corpo conta muito da nossa história. Nas nossas marcas de expressão, nas nossas cicatrizes e manchinhas vemos tudo aquilo por que passamos: os anos que vivemos, o sol que tomamos e tudo que aprendemos.

 

Mas nem sempre é fácil dar valor a essas marquinhas. Muitas vezes, elas nos incomodam, principalmente quando estamos sempre perseguindo a ideia de um corpo perfeito. Mas uma artista especialista em colagem chamada Sara Shakeel decidiu questionar esse pensamento de um jeito bem criativo.

 

 

Sara se inspira na arte japonesa do kintsugi, que já foi assunto aqui no blog. Essa filosofia incentiva a não consertar objetos quebrados, mas destacar suas rachaduras com ouro. Pois a artista usa a colagem para transformar a imagem de estrias e cicatrizes em corpos de mulheres e deixá-las marcadas com glitter, superbrilhantes.

 


Agora, Sara tem recebido mais e mais fotos de mulheres com a imagem de celulites, estrias e outras marcas consideradas imperfeitas para ressaltar. Foram mais de 300 e-mails! Com isso, a artista espera que mais mulheres amem seus corpos e valorizem a sua história. Tem coisa mais importante que isso?

 

18 nov 17 10:39 Em lindas imagens, fotógrafa registra o nascimento do amor entre uma família e seu filho adotivo

 

Os primeiros momentos em que uma família recebe uma nova criança são cheios de amor e ternura! E com filhos do coração, adotados, não poderia ser diferente. Hoje, o blog traz um trabalho que retrata justamente essa realidade.

 

Tbt to when he was a baby. ❤️❤️Sammy. #americanfamily

Uma publicação compartilhada por Kate T. Parker (@katetparker) em

 

A fotógrafa Kate Parker criou um ensaio que chama “Blended”, algo como “misturado”. Suas fotos mostram o amor incondicional entre uma família e Sam, que foi adotado em fevereiro de 2014, com cinco meses.

 

Everyone loves bubbles. Even 15 year olds. @kenzanthony141 #americanfamily #familyreunion

Uma publicação compartilhada por Kate T. Parker (@katetparker) em

 

São imagens lindas sobre o dia a dia dessa família e a construção do amor. E como a fotógrafa é tia de Sam consegue colocar um olhar ainda mais sensível e generoso nessas fotos.

 

His happy place, my car. #americanfamily

Uma publicação compartilhada por Kate T. Parker (@katetparker) em

 

Kate conta que quis fazer um registro diferente da chegada de Sam porque sabia que ele teria muita sorte de encontrar pais tão amorosos. Em suas imagens ela busca mostrar o poder desse encontro e o poder do amor.