Penteados simples com coque/ Reprodução YouTube
Beleza Cabelos

Três penteados com coque para criar um visual cheio de estilo

Quem não gosta de um penteado prático e bonito, para incrementar qualquer visual e agregar um tom estiloso? Estes modelos de coque são perfeitos para isso. Acompanhe o passo a passo a seguir:

1. Coque semipreso

Como fazer: Puxe uma grande porção de cabelo, desde a altura da sobrancelhas até o topo. Amarre esta porção com um elástico. Gire o rabo em volta do elástico para criar um coque. Prenda com um elástico. Dê forma ao coque, puxando um pouquinho o cabelo dentro do rabo e bagunçando-o. Quando chegar na aparência desejada, prenda com grampos. Para dar um ar menos arrumadinho, puxe alguns fiozinhos na lateral do cabelo. Assista o passo a passo a seguir.


2. Coque semipreso com trança superior

Como fazer: Separe uma porção superior de cabelo. Você pode usar o cabo de um pente para fazer o traçado certinho. Prenda a parte de baixo do cabelo para não atrapalhar. Divida a porção superior dos fios em duas. Faça uma trança presa à cabeça, usando as duas mechas, até as pontas. Gire a trança no topo da cabeça, formando o coque, e prenda-o. Se quiser, use um babyliss para dar uma forma mais cacheada ao cabelo solto.

3. Coque semipreso com duas tranças

Como fazer: Siga os mesmos passos de cima, mas, em vez de usar as duas mechas de cima em uma só trança, você deve fazer uma trança diferente com cada uma, também presas na cabeça. Nesse caso, elas não são trançadas até a ponta. Quando se encontram, perto do redemoinho do cabelo, são presas em um rabo. Então, você pode desfiar o cabelo e prender o coque. Assista esses dois tutoriais a seguir:

Advertisement

Enquetes

enquete

Quais dicas você quer ver nesta primavera?

Carregando ... Carregando ...