Mulher Maravilha/Divulgação
Beleza Cabelos

Trança da Mulher Maravilha vira febre nas redes sociais. Aprenda

Mulher Maravilha” já pode ser considerado um enorme sucesso de bilheteria, e fora das telas o seu visual cheio de personalidade tem inspirado muita gente – a prova disso é a nova tendência que vem dominando as redes sociais: a trança infinity. Moderna e charmosa, ela saiu do figurino da heroína para fazer parte do dia a dia de quem adora inovar nos penteados.

+ GUIA DA SOMBRA: OS EFEITOS DE CADA TEXTURA PARA ARRASAR NO MAKE

+ TRÊS FINALIZAÇÕES PARA FAZER COM A AJUDA DO MODELADOR DE CACHOS

+ ESTILOSA! CINCO MANEIRAS SIMPLES DE ELEVAR OS SEUS LOOKS NESTE INVERNO

Variações da infinity. Fotos: reprodução/Instagram @vostrikova_hair; @lrbraidstyle; @hairbyamandablass; @braids_in_action

A infinity recebeu esse nome por lembrar o número “oito”, conhecido como o símbolo do infinito. Versátil, ela pode ser feita na versão tradicional, embutida ou como detalhe em diversos outros estilos, como o semipreso ou a trança espinha de peixe. Abaixo você aprende a fazer.

My first video tutorial!! How to infinity braid ?

A post shared by Melissa Androu (@amazbraids) on

O grande truque para conseguir o visual é dividir os cabelos ao meio. Em seguida, pegue uma mecha fina da parte de trás de uma das mechas e cruze por cima. Passe por baixo da outra mecha e repita do início (cruzando essa mechinha menor para o centro e depois para o outro lado, por baixo da mecha oposta).

Quer fazer embutida? O segredo é incluir as novas sessões todas as vezes juntando-as por baixo, ao invés de por cima, como na trança embutida tradicional – do jeitinho que aparece no vídeo acima.

 

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...