Penteados de tapete vermelho para inspirar suas produções/ Reprodução Instagram
Beleza Cabelos

Sem tempo para penteados elaborados? Inspire-se nessas finalizações práticas

Um cabelo bonito e bem-feito turbina qualquer produção, mas nem sempre sobra tempo (ou dinheiro) para apostar em um penteado elaborado, não é? As famosas que passaram pelo tapete vermelho do MTV Awards norte-americano, que aconteceu nesse domingo (7), mostram, no entanto, que uma finalização certeira pode te deixar linda mesmo com um visual prático. Confira:

+ Quer arrasar com o cabelo sereia? Descubra como ter e manter o visual de Isis Valverde

+ Hairstylist ensina truque caseiro para ter o cabelo de Kim Kardashian

+ Queda de cabelo: saiba por que aumenta no outono e veja cortes que disfarçam

1. Repartido no meio

O estilo, febre entre as famosas, também apareceu muito no tapete vermelho do MET Gala. Ele é ideal para quem tem cabelos longos e curte o visual solto, como mostra a atriz e cantora Hailee Steinfeld. Antes de investir nesse efeito, só considere seu formato de rosto: o traço ressalta o contorno facial, por isso pode não ficar tão bacana em quem tem rosto redondo ou quadrado.

Presenter/nominee #HaileeSteinfeld in #FaustoPuglisi for #TheEdgeOfSeventeen #MTVAwards #LinkInBio

Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared) em

2. Escova caprichada

Que o long bob é o corte queridinho das celebridades você já sabe! E não é sem motivo: ele permite um monte de variações, é superversátil. A atriz Zendaya investiu em um modelo cheio de charme, bem escovado, dando uma cara mais arredondada para o penteado, trazendo à tona toda a leveza e movimento que fazem este corte ser tão popular.

Presenter #Zendaya promoting #SpiderManHomecoming in #ZuhairMurad #MTVAwards #LinkInBio Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared) em

3. De topete
Quando bem feito, o topete pode dar um ar sofisticado ou bastante rocker ao look. Quer mais vantagens? Ele traz altura e alonga a silhueta. A produção da atriz Gal Gadot, por exemplo, é bastante prática: fios bem alinhados e lisos, meio presos, finalizados pelo topete, que pode ser feito desfiando o meio do cabelo e prendendo com uma mecha lisa por cima.

The final #WonderWoman trailer just premiered at the #MTVAwards and star #GalGadot looked great in #CinqaSept on the carpet!

Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared) em

4. Trança de boxeadora

A atriz Yara Shahidi mostrou que a trança de boxeadora segue em alta e pode dar um tom jovem e descolado a um visual de festa. Para fazer igual, divida o cabelo no meio e crie uma trança embutida em um dos lados da cabeça, desde a raiz. Prenda com um elástico e repita o processo do outro lado. Você pode deixar o comprimento solto ou finalizar com as tranças convencionais até as pontas.

#HotOrNot #YaraShahidi slays as usual at the #MTVMovieAwards Uma publicação compartilhada por HOLLYWOOD UNLOCKED (@hollywoodunlocked) em

5. Cabelão
Os fios longos, cheios de movimento e ondas, também marcam presença no tapete vermelho, como mostra a cantora Camila Cabello. Esse efeito pode ser criado enrolando os fios úmidos com grampo do meio para as pontas e soltando-os quando estiverem secos. A franjinha dá uma cara de menina para o visual.

#CamilaCabello performed at the #MTVAwards tonight with #JBalvin! Full coverage of the show at the #LinkInBio

Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared) em

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...