Reprodução/Instagram @kourtneykardash
Beleza Beleza Cabelos

Rotina descomplicada! Quatro dicas naturais de beleza da Kourtney Kardashian

Assim como suas irmãs, Kourtney Kardashian acumula milhares de seguidoras que adoram ficar por dentro de suas dicas de beleza, e engana-se quem pensa que os seus cabelos brilhantes e a pele impecável são resultado de uma rotina cara – e complexa – de beleza. Fã de truques espertos e naturais, a famosa tem dicas bem bacanas para quem quer manter o visual impecável. Descubra as quatro mais interessantes.

+ INSPIRE-SE! RODRIGO CINTRA REVELA QUATRO TENDÊNCIAS PARA OS CABELOS NO VERÃO

+ TENDÊNCIA! INSPIRE-SE EM QUATRO CABELOS DAS PERSONAGENS DA NOVELA “TEMPO DE AMAR”

+ NO ESCRITÓRIO: QUATRO EMERGÊNCIAS DE BELEZA QUE VOCÊ PODE RESOLVER COM TRUQUES RÁPIDOS

Vinagre de cidra de maçã

Em seu site, Kourtney revelou que não lava os cabelos com xampu todos os dias, e que entre as lavagens ela opta pelo vinagre de cidra de maçã para conseguir limpar os fios e o couro cabeludo sem ressecar. Ela credita o brilho dos seus fios ao hábito.

Fronha de seda

Para manter a pele e os cabelos saudáveis, a celebridade usa uma fronha de seda, um material já bastante famoso para quem quer manter a forma dos fios – especialmente os cacheados – e por ser gentil para a cútis. “Os aminoácidos naturais na seda são ótimos para sua pele e seu cabelo”, completa.

not my problem

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Manteiga ghee

A manteiga ghee ganhou destaque entre os adeptos da vida saudável e do mundo fitness, e é um dos ingredientes que ela mais gosta. Diariamente, Kourtney consome uma colher de sopa logo que acorda. “Ela nutre todos os tecidos do corpo, incluindo o sistema nervoso, se traduzindo em uma energia calma e clareza da mente ao longo do dia. Ela também fortalece o sistema imunológico e pode ser usada de maneira tópica para hidratar a pele e melhorar o crescimento e a força do cabelo, quando massageada no couro cabeludo”, revela.

Óleo de manuka

A irmã de Kim Kardashian também não é muito fã dos cremes prontos para hidratar a região dos olhos, que ela costuma substituir pelo óleo de manuka. “Eu sinto que a consistência é muito mais leve, e não obstrui (a região) sob seus olhos”,  conta.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...