Foto: Reprodução Instagram @gio_ewbank
Beleza Maquiagem

Maquiadora de Giovanna Ewbank revela os segredos de um make lindo e natural

Adora se maquiar, mas acha que às vezes acaba passando do ponto e carregando demais no visual? Então fique atenta às dicas de Cleide Araújo, que é responsável pelos makes naturais e belos de Giovanna Ewbank. Ela conta ao DaquiDali todos os segredos para que você conquiste um resultado como o da atriz. Aprenda e arrase!

+ MAQUIADOR DA ANITTA REVELA OS SEGREDOS DA MAQUIAGEM DA CANTORA

+ COLHER E ESCOVA DE DENTES: CINCO TRUQUES DE BELEZA INUSITADOS (E ÚTEIS) DAS FAMOSAS

+ MAQUIADOR DAS FAMOSAS ENTREGA CINCO SEGREDOS PARA UMA PELE PERFEITA

Foto: Reprodução Instagram @gio_ewbank

Pele de bonita

Ao fazer a beleza da atriz, Cleide revela que sempre prepara a pele antes. “Primeiro, hidrato a pele com uma água de beleza que a deixa mais lisinha e pronta para receber os demais produtos. Em seguida, o passo a passo é:
– Aplico um filtro solar ou uma base que já venha com essa proteção, e que não pode ser muita. Ela até usa contorno, mas gosta pouco marcado.
– Depois, entra um corretivo mais clarinho para dar ponto de iluminação em baixo dos olhos, destacando-os.
– Giovanna não dispensa aquele truque para afinar o nariz, aplicando um corretivo (mas pode ser produto pra contorno) mais escuro nas laterais e mais claro em cima, do meio dos olhos, descendo até a pontinha”.
O blush é sempre em tons rosé, para um aspecto corado de saúde, aplicado na maçã puxando para têmpora.
O iluminador é outra paixão, ele entra clarinho em cima do nariz, do meio para o centro, até a pontinha, e por cima do blush, para ficar além de saudável, iluminada.
– Finalizo borrifando um pouco de água de beleza, só para tirar aquele aspecto de make recém-feito. Essa é a pele que ela usa para vida, campanha, festas, tudo”.

Foto: Reprodução Instagram @gio_ewbank

Nos olhos

A maquiadora conta que a atriz, ao contrário de muitas, não é fã de sombra preta. “Ela sempre prefere marrons ou tons rosés. Giovanna ama pigmentos, principalmente com brilho, pra marrom, acobreado, dourado, outro velho. Ela gosta de marcar o côncavo com marronzinho de leve e em baixo da linha d’água (aqui, um lápis bege), o que pode ser feito com sombra ou um lápis cremosinho que pinta e esfuma”.

Foto: Reprodução Instagram @gio_ewbank

O segredo da boca

Quer uma apostar em lábios naturais, mas marcantes? “Gio sempre pede um batom que seja líquido e mate. Seu gosto é pelos tons mais clarinhos de rosa e quando muda, aposta muito em um vermelhão, ou nude acizentado, em tons mais frios”, diz a profissional.

Foto: Reprodução Instagram @gio_ewbank

Cabelos de diva

Tem um long bob, como o da atriz, e quer deixar com um ar moderno? “Antes de escovar, passo um defrizante e protetor térmico ao mesmo tempo. Em seguida, jogo um jatão de spray fixador pra dar um textura. Aí vou enrolando um babyliss irregular (um para frente e um para trás). Para um efeito mais bagunçadinho, uso o fino, quando é o mais para o liso, só com movimento, uso o médio. Finalizo com xampu seco e, se quero mais volume, aplico um pouco mais de spray fixador”.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...