Reprodução/Instagram
Beleza Unhas

Fique por dentro das nail arts mais bacanas da New York Fashion Week

A New York Fashion Week (NYFW) começou na última quinta-feira (6), e como de costume as unhas deram um show à parte. Quer renovar a manicure e ainda ficar por dentro das tendências? Descubra as nail arts mais bacanas das passarelas e escolha as que mais se encaixam no seu estilo para inovar nesta temporada.

+ GUIA DO RECÉM-NASCIDO: TODAS AS DICAS PARA A PRIMEIRA SEMANA COM O SEU BEBÊ

+ CINCO DICAS PARA RECUPERAR AS SOBRANCELHAS QUE FORAM RETIRADAS EM EXCESSO

+ SEIS MITOS E VERDADES SOBRE A HIDRATAÇÃO DOS CABELOS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

A marca Tibi apostou no minimalismo das linhas (feitas retas no centro das unhas, ou na diagonal, do centro ao topo) acompanhadas dos espaços negativos. Algumas modelos desfilaram o preto, enquanto outras receberam o detalhe em azul clarinho.

A Opening Ceremony também investiu no espaço negativo, com inglesinhas pintadas em preto e branco – um estilo divertido e moderno, mas ainda assim discreto.

Outra passarela a trazer a inglesinha foi a de Sachin+Babi: as unhas foram pintadas de cinza claro e receberam o detalhe em prateado.

A Monse usou um monograma em vermelho e branco no polegar das modelos, e duas listras fininhas em branco nas demais unhas – confirmando mais uma vez a força do espaço negativo na manicure.

Tracy Reese escolheu dois estilos diferentes para seu desfile. O primeiro foi feito com o esmalte vermelho, aplicado em linhas grossas em direções diferentes em cada unha.

Mais delicada, a segunda nail art da marca foi a “border nail“, com uma borda fininha em branco contornando toda a unha, que recebeu camadas de nude.

A Self-Portrait elegeu um estilo divertido, mas ainda assim bem discreto e sofisticado, com unhas em nude e uma linha fina acompanhada de uma estrela em preto apenas no dedo mínimo.

#subtlety isn't really our thing 😉. 💅by @essiepolish #rmforessie #RMUnplugged #myrm. shop the 💅amzn.to/2vvsJoT.

A post shared by Rebecca Minkoff (@rebeccaminkoff) on

A composição com cores metalizadas ganhou espaço na passarela de Rebecca Minkoff: as unhas foram pintadas com um cinza claro e receberam um triângulo fino no centro das unhas em um tom mais escuro.

A Area Studio NYC escolheu o azul, vermelho e verde metalizados para a manicure de suas modelos, cobertas por duas fileiras finas de cristais (uma no centro e uma na lateral).

Tweed Nails @christiansiriano SS2018 w/ @kissproducts @impressmanicure 💕💕 #kissproducts #nyfw #christiansiriano

A post shared by Gina Edwards (@ginaedwards_) on

Sempre divertido e ousado, o estilista Christian Siriano apresentou unhas com pinceladas coloridas sobre um fundo branco, lembrando um quadro abstrato e moderno.

Jeremy Scott trouxe as cutículas decoradas com muito glitter prateado, que ressaltaram o laranja quente aplicado nas unhas de suas modelos. E você, vai embarcar nestes hits?

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual assunto você mais gosta de ver na newsletter do DaquiDali?

Carregando ... Carregando ...