Reprodução/Instagram @sunniebrook
Beleza Cabelos

Cream Soda: loiro sutil, versátil e morno é tendência para iluminar os cabelos

Se você está pensando em embarcar nas mechas para a nova estação, vai gostar de saber que já existe uma nova tendência para iluminar os fios com naturalidade e aquele toque versátil que toda mulher adora: o cream soda. Inspirado nos refrigerantes, o hit foi criado pela cabeleireira das celebridades Sunnie Brook, que atende personalidades como Hailey Baldwin e America Ferrera.

+ ESPECIAL NOIVAS: DESCUBRA OS MODELOS DE VESTIDO IDEAIS DE ACORDO COM O SEU SIGNO

+ ALIADO DO PRAZER! SEIS CURIOSIDADES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER SOBRE O SEU CLITÓRIS

+ RISQUE E ACERTE! CINCO ERROS QUE VOCÊ PODE ESTAR COMETENDO NA MAQUIAGEM DE TRABALHO

Reprodução/Instagram @brycescarlett; @hungvanngo

Em entrevista ao site “Refinery29”, a especialista explicou que a tendência mantém a base natural do cabelo e cria áreas iluminadas com bege e dourado bem quente, com algumas pontas em nuances mais claras e prateadas. O resultado é um loiro natural que pode ser usado por todas. Entre as adeptas estão as modelos Gigi HadidElsa Hosk (fotos acima).

Reprodução/Instagram @mizzchoi; @fairyblondemother

“É quente, rico e pode ser adaptado para loiras ou morenas. O tom versátil também cria um tipo de brilho em volta da face”, explicou. Na técnica, as mechas mais iluminadas conferem um aspecto “cremoso” aos fios, enquanto as luzes mais escuras (que puxam para o marrom) balanceiam e suavizam a cor – sem gerar tantos danos às madeixas, já que não precisam da descoloração.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...