idal/iStock
Amor & Sexo Amor & Sexo

Sete experiências sexuais para provar ao menos uma vez na vida

Quando o assunto é sexo, inovar e explorar novas sensações é a melhor maneira para sair de vez da rotina, aproveitando a chance de conhecer mais prazeres e ampliar seus horizontes. Descubra sete que você pode, e deve, experimentar ao menos uma vez na vida.

+ Seis problemas típicos dos cabelos longos e as soluções que os resolvem já

+ Cinco looks de Jennifer Aniston para se inspirar e arrasar no final de semana

 + Lista quente: 15 curiosidades que você já teve sobre sexo, mas teve vergonha de perguntar

Tirar um sentido

Tirar a visão faz você focar mais nos toques. Foto: mocker_bat/iStock
Tirar a visão faz você focar mais nos toques. Foto: mocker_bat/iStock

Colocar uma venda nos olhos ou amarrar as mãos pode ser uma experiência bastante excitante, e você vai adorar testar. “Acho que todo mundo deveria experimentar, porque é fácil de fazer e faz muita diferença no sexo. Quando você tira a visão o tato fica mais aguçado, sentindo muito mais o toque do outro. Como a visão é muito forte no ato sexual, principalmente para os homens, às vezes as pessoas nem percebem que não sentem tanto as carícias quanto poderiam”, explica a fisioterapeuta sexual Débora Pádua.

Sair do quarto 

Não importa se você vai escolher a sala, o chão ou até uma escada, sair do lugar comum é uma maneira divertida de trazer uma dose de novidade ao relacionamento. “Qualquer coisa que tire você da rotina e não seja perigoso é muito interessante para o casal, isso vai fazer valer a lembrança. Você pode ir desde outros cômodos da casa até um local como a escada do prédio, porque a adrenalina também pode se mostrar algo muito mais prazeroso do que o medo de ser pego. É para fazer ao menos uma vez”, garante.

Strip-tease

Mesmo que não dê certo, a experiência gera mais intimidade. Foto: Jupiterimages/Photo.com
Mesmo que não dê certo, a experiência gera mais intimidade. Foto: Jupiterimages/Photo.com

Você não precisa ser uma dançarina profissional e muito menos arrasar na performance, só tentar já é algo extremamente válido. “Vale a pena nem que seja pelas gargalhadas, porque mesmo que seja um desastre, sem um show maravilhoso, você vê a tentativa de agradar o par e cria-se uma intimidade muito maior no relacionamento. É um ato de confiar no outro a ponto de se expor, que faz toda a diferença na relação sexual, trazendo muita entrega”, aponta. Aqui você encontra as dicas para arrasar no seu.

Figurino ousado

Sabe aquela lingerie ou fantasia erótica que você nunca se imaginou usando? Colocá-la pode ser revelador: “Mesmo que você se sinta outra pessoa vale a pena, porque às vezes a ideia é exatamente essa. Compre aquela lingerie que nunca teria coragem de usar e vista, porque a reação do parceiro será totalmente diferente da comum, é algo que ele não espera, e que pode influenciar até mesmo no seu próprio comportamento durante o sexo e dar muito certo”.

Sexo na água

Atrito na água é diferente e você pode gostar. Foto: Jupiterimages/Stockbyte
Atrito na água é diferente e você pode gostar. Foto: Jupiterimages/Stockbyte

Piscina, chuveiro, banheira, escolha o seu favorito e se permita a chance de provar um pouco do sexo na água. “Tem um quê de romantismo, algo que vimos nos filmes, e pode te surpreender. Os movimentos são diferentes e tem outras sensações, porque a água te faz experimentar o atrito de maneira diferente. Não existe nenhum risco para a saúde se o local for limpo e a camisinha colocada fora da água”, revela.

Sair sem calcinha

Aproveite aquele dia em que vai sair para dançar com o gato, ou até mesmo aquele jantar a dois, para sair sem calcinha, contando para ele. “Sair assim e só vocês dois saberem é algo muito excitante e que exercita muito da intimidade, é algo só entre vocês, uma experiência de cumplicidade e de estarem fazendo algo que é segredo e que não é usual”, diz.

+ Além dos lábios! Cinco beijos que deixam um gostinho de quero mais

+ Estudo revela como os recém-nascidos enxergam rostos e expressões dos pais

+ Troca perfeita! Coxinha, quibe, esfiha e mais versões fitness de lanchinhos populares

Brincar de Kama Sutra

Nunca abriu o livro do amor hindu? Então prove já! “É muito legal pegar o livro e brincar com as posições, tem aquelas que você vai achar estranhíssimas e que nunca conseguirá fazer, mas mesmo essas vão divertir muito vocês. Além disso, estão se dando a chance de encontrar posições exóticas que vão proporcionar muito prazer”.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...