Foto: rilueda/iStock
Amor & Sexo

Quando você vai fazer o sexo da sua vida? Esse estudo revela

Pense rápido: com qual idade você experimentou o melhor sexo da sua vida? A maioria das mulheres responderia um sincero “depende”, mas um novo estudo já aponta um número certo: 36 anos. Essa é a conclusão de uma pesquisa feita pelo aplicativo sueco Natural Cycles e publicada no jornal britânico Daily Mail. E, segundo a análise, isso se dá porque nessa idade as mulheres estão mais confiantes e experientes, aspectos que fazem toda diferença na hora H.

+ FAZER SEXO DÁ UM “BRILHO” ESPECIAL AO CASAL POR 48 HORAS, AFIRMA ESTUDO

+ FICAR ABRAÇADINHA COM O GATO DEPOIS DO SEXO MELHORA A SATISFAÇÃO E A RELAÇÃO, DIZ ESTUDO

+ FAZER SEXO UMA VEZ POR SEMANA TRAZ MAIS FELICIDADE QUE GANHAR DINHEIRO, DIZ ESTUDO

Como foi feito

O app enviou um questionário a 2,6 mil mulheres, separadas em três grupos: até 23 anos, de 23 a 35 e de 36 em diante, que deram respostas sobre seus orgasmos, o quanto curtiam as transas, o que mais as atraía e o quanto se sentiam sensuais. O resultado? Oito entre 10 mulheres acima de 36 se sentiam mais confiantes, atraentes e sensuais. Em segundo lugar vieram as garotas mais jovens (sete de 10) e em terceiro ficaram as do grupo de 23 a 35 (quatro entre 10).

As mulheres acima de 36 ainda revelaram ter orgasmos mais intensos e frequentes. Foto: Wavebreakmedia-Ltd/iStock

Mais revelações

O grupo dos 36 em diante também confessou ter orgasmos mais intensos e frequentes (seis de 10) e 86% disseram estar satisfeitas com o sexo feito nas últimas semanas. Logo atrás veio o segundo grupo, com 76%, seguido pelas mais jovens, com 56%.

Em geral, a maioria delas (81%) acredita que é possível ter uma vida sexual saudável, feliz e por muito tempo com a mesma pessoa, ou seja, monogamia é a chave para elas. Para completar, uma em cada três queria que o sexo durasse mais tempo. Você concorda?

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...