nd3000/iStock
Amor & Sexo Amor & Sexo Amor & Sexo

Preliminar em foco! Descubra as zonas erógenas de cada signo

Dizem que cada signo tem uma personalidade e gostos bem definidos, e com o sexo não poderia ser diferente: de preliminares a posições, o que agrada cada um também pode ter a interferência dos astros. Descubra qual o perfil do gato na cama, e as zonas erógenas que vocês deveriam explorar no corpo um do outro.

+ Erros de esmaltação que enfraquecem e prejudicam suas unhas

+ Quatro efeitos positivos da vitamina C para a beleza da sua pele

+ Dia do Sexo: quatro posições que estimulam o orgasmo feminino

Áries

De acordo com a especialista em sexualidade feminina Cátia Damasceno, o ariano costuma gostar da relação bem intensa, especialmente quando envolve carícias e movimentos com as unhas próximo a orelha, pescoço e couro cabeludo.  “Não é legal deixar marcas como chupão e unhadas, isto é sinal de insegurança. E, mais importante, ele adora elogios durante o sexo”, completa.

Touro

“Os taurinos são apreciadores de contatos fortes, e são sedutores, seguros e comprometidos. Eles apreciam o tradicional papai e mamãe e não gostam de posições muito elaboradas. O pescoço é a maior zona erógena deste signo”, indica.

Gêmeos

Os geminianos tem um perfil bastante livre e costumam se entregar ao sexo. Apreciam palavras picantes, gemidos e sussurros. “As regiões das costas, braços e ombros são muito sensíveis, por isso apostem em massagens nelas e sempre proponha algo novo”, aconselha.

Câncer

“Precisam de calma e segurança para se entregarem de corpo e alma na relação sexual. O canceriano valoriza o carinho. Toques delicados e gentis são as principais armas para excitar estas pessoas. A região do seio nas mulheres, e tórax nos homens são as zonas erógenas que merecem atenção”.

Leão

Se tem algo que os leoninos adoram é receber elogios, das preliminares até o ato final: “Eles são centralizadores e egocêntricos. Gostam de dominar, contudo, quando estimulados desta forma farão de tudo para agradar a pessoa amada. A região da coluna e do coração são as zonas erógenas da pessoa do signo de leão”.

Virgem 

Virginianos podem ser tímidos de inicio, mas surpreendem muito na cama se forem estimulados da maneira correta. “Aposte em carícias nas mãos, para os dois sexos. A mulher do signo do virgem tem dificuldade de relaxar na hora H, então vale preliminares longas para deixar a parceira à vontade”, conta.

Libra

Equilibrados e bastante ligados à questão estética, os librianos gostam daquele figurino mais bem preparado e de serem dominados, mas de maneira mais calma e intensa. “A região da coluna e bumbum são as zonas erógenas desse signo”, complementa.

Escorpião

A sexualidade é muito bem explorada pelos escorpianos, que pertencem ao signo mais sensual do zodíaco. “Eles não gostam de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama. Por ter esse perfil altamente sexual, as zonas erógenas, tanto em mulheres quanto em homens, são os órgãos genitais”, aponta.

Sagitário

Que tal preparar alguns joguinhos sexuais para sair da rotina? Essa é uma atividade que os sagitarianos, que não gostam de nada fácil, costumam amar: “É o perfil insaciável e que adora inovar. A parte interna da coxa é a mais sensível. Massagear com o dedo polegar essa região vale para todos”.

Capricórnio

O capricorniano pode até ser sério no dia a dia, mas na cama ele é aquele que gosta de extremos, muito seguro e exigente. “Eles costumam se comprometer de forma intensa. As partes frontais e traseiras dos joelhos são muito sensíveis para esse signo. Massagear passando um gel e em seguida assoprar com leveza é uma loucura”, garante.

Aquário

Se o gato é de aquário você já deve ter notado uma tendência a ser imprevisível e até um pouco agitado demais, algo que é transportado também para o sexo. “Eles adoram ter controle da situação. As regiões das coxas e tornozelos são consideradas suas maiores zonas erógenas. Carícias, beijos e mordidinhas são muito bem vindas”, aposta.

Peixes

Por serem sonhadores e românticos, os piscianos podem não ser tão fãs da rapidinha, e costumam gostar de longas sessões de caricias. “Caprichar nas preliminares é o caminho para excitar os piscianos. A região dos pés merece atenção extra por ser considerada a principal zona erógena para peixes. E eles não gostam de nada que possa provocar dor”.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que produto nunca pode faltar no seu nécessaire?

Carregando ... Carregando ...