brickrena/iStock
Amor & Sexo

Surpreendente! Veja os segredos que os parceiros mais escondem um do outro

Você tem algum segredo que não contou ao amado? Pois saiba que o mesmo acontece com ele, e que nem sempre esse sigilo é dos mais inocentes: um novo estudo descobriu quais são as informações que os parceiros mais escondem um do outro, com resultados que podem te surpreender.

+ RODRIGO CINTRA FALA SOBRE OS CABELOS MAIS PEDIDOS DAS NOVELAS

+ GUIA DA SOMBRA: OS EFEITOS DE CADA TEXTURA PARA ARRASAR NO MAKE

+ ESTILOSA! CINCO MANEIRAS SIMPLES DE ELEVAR OS SEUS LOOKS NESTE INVERNO

Os pesquisadores da Columbia Business School analisaram mais de 13 mil estudos prévios e chegaram a 38 categorias mais frequentes, que vão desde traições a mentir sobre as finanças. Ao olhar os dados, ficou claro que uma pessoa comum tem cerca de 13 segredos, cinco que nunca foram contados a ninguém.

Traição, mesmo que não consumada, é o segredo mais comum. Foto: loco75/iStock

Pensar em ter um caso, os atos sexuais que fez (mesmo que antigos) e ter desejos românticos estão no topo da lista de informações mais guardadas. Em segundo lugar está ter ferido a confiança de alguém no passado, seguido por ser emocionalmente infiel, ter uma ambição ou meta muito pessoal, os detalhes da vida de familiares, finanças, estar infeliz com algo, insatisfação com um amigo ou vida social e estar descontente com a relação amorosa. E aí, se identificou?

Enquetes

enquete

Que delícia junina te faz esquecer a dieta?

Carregando ... Carregando ...