GeorgeRudy/iStock
Amor & Sexo

Dicas simples te ajudam a renovar as posições clássicas para sentir ainda mais prazer

Sair da rotina não precisa ser uma tarefa complicada e cheia de ideias mirabolantes – muitas vezes, basta um pouquinho de inovação naqueles toques que você e o gato já curtem para tirar o relacionamento do morno. Descubra como esquentar as posições sexuais mais populares e dê um novo sabor à vida a dois.

+ HAIR GLOSSING: TODAS AS DICAS PARA TER CABELOS BRILHANTES E LINDOS NESTA TEMPORADA

+ TENDÊNCIA! INSPIRE-SE EM QUATRO CABELOS DAS PERSONAGENS DA NOVELA “TEMPO DE AMAR”

+ NO ESCRITÓRIO: QUATRO EMERGÊNCIAS DE BELEZA QUE VOCÊ PODE RESOLVER COM TRUQUES RÁPIDOS

Papai e mamãe

Papai e mamãe fica mais prazeroso com a elevação de quadril. Foto: KatarzynaBialasiewicz/iStock

O parceiro por cima é uma das posições mais tradicionais que existem, e ela pode ficar muito mais prazerosa com uma simples adaptação. “Além de podermos mudar de local, que é sempre válido, podemos colocar um travesseiro embaixo do quadril, que muda a angulação da pélvis e da penetração, ou embaixo das costas, para elevar o tronco por completo. Isso aumenta o contato entre o corpo do par e o clitóris, o que faz com que a mulher ganhe a possibilidade de sentir bastante prazer”, explica a fisioterapeuta sexual Débora Pádua.

Quer outra opção? “Levantar as pernas e colocar sobre os ombros do homem também aprofunda a penetração e fica mais fácil a aproximação do quadril. Outra parte boa da posição é que ela também permite que o parceiro – ou você mesma – faça o estímulo diretamente no clitóris com as mãos”, indica.

Por cima

Ficar por cima pode ser muito interessante para facilitar o orgasmo, afinal, é você quem comanda a direção e o ritmo. Para variar, a dica é sentar-se de costas para o gato. “Isso dá um estímulo visual que os homens adoram e até permite que você acaricie os testículos, caso ele goste. No entanto, é preciso testar a posição para ver se dá certo, porque algumas vezes a curvatura do pênis pode incomodar. Nesse caso, uma opção é apoiar os pés na cama, em vez dos joelhos”, conta.

De costas

Sexo de costas também é beneficiado pelo truque do travesseiro. Foto: Digital Vision/Photodisc

Essa é outra posição que se beneficia do uso do travesseiro, uma transformação bem simples, mas que pode ser eficiente. “Podemos fazer a elevação do quadril, que muitos casais acham bem prazerosa. Vale lembrar que, quanto mais juntas estiverem as suas pernas, mais atrito com o pênis vai haver no canal vaginal”, esclarece.

Quatro apoios

Queridinha dos homens, a posição “de quatro” é bem fácil de renovar, e os móveis da casa são os seus maiores aliados nessa hora: “Se a cama for alta, dá para debruçar sobre ela e ficar em pé, ou usar uma mesa ou sofá, por exemplo. Você também pode estender o braço para frente ao invés de se apoiar sobre as mãos, o que dá mais conforto e ainda favorece a penetração. Aqui você também consegue estímulo no clitóris, seja com as mãos ou com um vibrador externo”.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...