Cinquenta Tons de Cinza/Divulgação
Adulto Amor & Sexo Amor & Sexo

Cinco dicas para uma relação mais quente inspiradas em “Cinquenta Tons”

Na última segunda-feira (6) foi divulgado o trailer completo de “Cinquenta Tons de Liberdade”, um dos filmes mais esperados de 2018. E para quem é fã, essa é a oportunidade perfeita de mergulhar em uma relação mais quente com o gato. O DaquiDali te dá cinco dicas para se inspirar em Christian Grey e Anastasia Steele.

+ PASSO A PASSO: TRANSFORME O SEU TÊNIS BÁSICO EM UMA VERSÃO COM GLITTER

+ ATRAÇÃO EM FOCO! DESCUBRA AS CARACTERÍSTICAS MAIS SENSUAIS DE CADA SIGNO

+ HIDRATAÇÃO RÁPIDA, MÁSCARA OU ÓLEO? SAIBA QUANDO USAR CADA UM PARA CABELOS LINDOS

“Muita gente presta atenção nas partes mais quentes, mas é enriquecedor ficar de olho nos detalhes, porque o filme traz vários momentos que são incríveis para o casal e realmente fazem a diferença no sexo. É a sutileza que torna o momento mais prazeroso”, explica a sensual coach Fatima Moura.

Aproveite devagar

Se existe algo que Grey faz muito bem é degustar o sexo com calma, sem pressa de chegar ao clímax, uma lição que serve para todos. “Ter calma deixa o sexo mais gostoso, principalmente para a mulher, que precisa de mais tempo para a excitação. É investir mesmo nas preliminares e realmente explorar o corpo do outro sem correr para chegar à penetração. Quanto mais vocês se curtem e se tocam, mais prazer sentem. Outra coisa bacana é que ele usa muito o olhar e isso é muito sensual para ambos”, indica.

Explore mais o tato

Você notou que ele usa muito as mãos? “Os toques no filme são muito ousados e intensos, e isso realmente provoca muito na relação. O importante quando for explorar mais o corpo do outro é estar com as mãos bem macias e lubrificadas, seja com hidratante, óleo ou com produtos de sex shop que deixam o toque aveludado. Estimular a pele é muito prazeroso”. E, claro, nada melhor do que alternar toques e beijos em cada cantinho – afinal, o prazer vai muito além da área íntima.

Prive os sentidos

As vendas e algemas são os primeiros acessórios para quem quer se aventurar em um sexo diferente e mais ousado e, como você já deve ter notado nas telas, pode ser uma experiência muito prazerosa. “Quando você tira um sentido, como a visão ou o tato das mãos, você aguça todos os outros. É bacana que vocês se revezem para que ambos tenham estas sensações, porque estar vendado faz com que você tenha uma expectativa por não saber o que está sendo feito e sinta ainda mais todos os toques em seu corpo. Uma boa dica é fazer uso de vibradores líquidos, que agora encontramos até com sabor de doce de leite, que deixam tudo ainda mais gostoso”, aconselha.

Assuma o comando

Que tal você incorporar o Grey na próxima relação? Estar no comando pode ser muito sexy e divertido para ambos, afinal, nada mais excitante do que uma pessoa que sabe o que quer. “Pode ser muito legal você fazer o papel de dominar e realmente tomar a atitude, principalmente quando faz isso para agradar a si mesma e não só pelo outro. É bacana que esse comandar seja feito em um tom leve e divertido, para não causar um estranhamento e você realmente só mandar, porque sexo é troca”, aponta.

Invista em sex toys

Os sex toys deixaram de ser um tabu e estão disponíveis para ampliar a sensação de prazer e te ajudar a quebrar a rotina entre quatro paredes. E você não precisa ir direto para os muito sofisticados, como os utilizados pelas personagens: para quem ainda não tem o costume, o melhor é começar pelo básico. “Nós temos géis, vibradores líquidos e outras opções que são bem light, e o mais bacana é que agora a maioria dos brinquedos estão muito focados no prazer e na excitação feminina, o que não acontecia muito antigamente. Acessórios misturados à venda ou amarra resultam em uma explosão de prazer. Escolham juntos o que usar, ou compre e faça a surpresa, vocês vão adorar”.

 

Advertisement

Enquetes

enquete

Que problema da pele do rosto mais te incomoda?

Carregando ... Carregando ...