Oito erros do sexo para você riscar já da rotina e garantir mais prazer
Amor & Sexo

Oito erros do sexo para você riscar já e garantir mais prazer

Não há uma fórmula para garantir que o sexo seja incrível, mas existem alguns errinhos que podem acabar com o clima e jogar um verdadeiro balde de água fria na relação. Conheça os oito mais frequentes e risque de uma vez por todas.

+ Leve a imaginação do gato à loucura com essa dança supersensual

+ Descubra qual é a posição sexual mais “perigosa” para ele

+ As dez mentiras que homens e mulheres mais contam sobre sexo

Higiene ruim

Apesar de não estar relacionado ao desempenho, o descuido com a higiene pode colocar tudo a perder na cama. “As mulheres tem o hábito de urinar antes da relação sexual e como elas não olham não percebem que sobrou um pouco de papel higiênico no local. Tem que tomar cuidado e olhar mesmo, é um cuidado de saúde e que se não é realizado afasta os homens até do sexo oral”, alerta a educadora sexual e fisioterapeuta Débora Pádua.

Depilação “vencida”

Você não precisa fazer a depilação completa se isso não te agrada, mas manter a região bem aparada e com as laterais limpas é essencial, afinal, o visual conta na hora da excitação: “Aparar os pelos também é um cuidado que você deve ter, porque se tem muitos pelos e longos é comum que você tenha odor muito forte e até resquícios de fluidos. Manter sempre em ordem faz com que o parceiro se empolgue mais”.

Sem delicadeza


Foto: Maridav/iStock

Dizem que um dos grandes erros do sexo oral é se esquecer completamente da existência dos testículos, mas não tomar cuidado com eles é ainda pior. “A mulher tem que tomar muito cuidado com os testículos, porque se um bater no outro a dor é muito grande. Pode massagear e pegar, que eles gostam, mas sempre com cuidado para não machucar e prestando atenção no receio do parceiro”.

Cara de quem não gostou

Sexo envolve prestar atenção no outro e fazer cara de quem não gostou é uma das piores atitudes na cama, o que acontece muito no sexo oral. “Na hora de fazer o sexo oral muitas não gostam do fluido pré-ejaculatório, que são as gotinhas liberadas durante a prática. Se não gosta pode discretamente passar a mão e tirar essas gotinhas para não engolir o fluido, mas é importantíssimo não fazer cara de nojo. Não há tesão que aguente esse tipo de rejeição, até porque você se dispôs a fazer”, conta.  O mesmo vale para depois da relação sexual.

Sair correndo

Existe um fetiche bastante comum entre os homens que, segundo a especialista, é motivado ainda mais pelos filmes pornôs: o de ejacular na boca. Se você topar faça isso com toda a certeza, já que correr da cama depõe contra a relação sexual. “Se você está disposta a fazer não saia correndo para o banheiro. Deixe uma toalhinha ali perto para limpar o rosto, mas não vá direto para o banheiro porque corta o clima e mostra nojo do parceiro. Não gosta, não tope fazer, é um direito seu”, completa.

Mordida “inocente”

Mordidinhas no pescoço e no corpo são muito bem-vindas, mas muita cautela ao morder áreas mais sensíveis. “Uma coisa muito comum é a mulher morder o pênis do homem, porque às vezes ela quer brincar de mordidinhas, mas isso não combina. Pense em beijos, lambidas e outras coisas que não sejam agressivas, porque ele muito provavelmente não vai achar graça. Mesmo que não tenha machucado eles assustam e não costumam gostar do estímulo”, explica.

Desatenção

É ótimo experimentar novos toques e novas possibilidades na cama, mas isso não significa que todo e qualquer teste é bem vindo e que você não precisa prestar atenção. “É muito comum achar que homens ficam excitados em locais como mamilos ou outras partes do corpo que você vê nos filmes. Ao testar algo novo faça com cuidado e perceba se a pessoa gosta ou não, vá notando as reações. Ir fazendo sem nem analisar se outro está confortável não dá”, adverte.

Passividade

Você espera que ele faça a maior parte dos movimentos e tem vergonha de tomar atitudes no sexo? É bom mudar, antes que a relação fique desgastada: “Ser muito passiva em relação ao sexo é péssimo, e para eles a pior mulher na cama é aquela que só deita. O sexo é algo a dois e os dois devem participar, não somente um fazer e um receber, e ninguém gosta disso. Tem que ter atitude e mostrar vontade, é para você sentir e proporcionar prazer”.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...