Leve o Carnaval para dentro do seu quarto e apimente a relação
Amor & Sexo

Leve o Carnaval para o quarto e apimente a relação com dicas especiais

Carnaval é época de alegria, festa e uma grande dose de sensualidade, e essa festa pode ser a desculpa perfeita para esquentar o clima entre quatro paredes. Para aproveitar o melhor da data sem sair de casa, veja dicas para levar a folia para a cama e quebrar de vez a rotina.

+ Quebre a rotina! Cinco dicas para você reacender de vez o relacionamento

+ Solte as amarras! Cinco atitudes para se permitir na cama em 2015

+ Sete cenas quentes dos filmes para se inspirar e apimentar a relação

“Essa é uma data que já carrega muita sensualidade, que as pessoas transam muito e que todo mundo está propenso a esse clima sexy, pela própria origem do feriado. Então pode se inspirar”, diz a orientadora sexual e fisioterapeuta Débora Padua.

Prepare o ambiente

O Carnaval pede muita cor, então use a sua criatividade para decorar o ambiente que deseja. “Tudo que é preparado para o sexo empolga muito e funciona até como uma preliminar, pode arrumar o ambiente, porque o Carnaval é muito contagiante, está em todos os lugares. Coloque luzinhas coloridas, pendure serpentinas e espalhe confetes coloridos pela cama”, indica.

Baile de máscaras


Foto: Oleg Gekman/iStock

Que tal aproveitar o cenário e fazer um baile de máscara privado? Escolha uma que tenha a ver com seu estilo e capriche na lingerie. “É muito legal fazer uma noite de máscaras com uma lingerie bem bonita e enfeitada. Você pode envolver o parceiro na brincadeira ou só você usar e assumir o papel de dominadora”, conta.

Fantasias

Se você quer ousar ainda mais, substitua as máscaras por fantasias, que não precisam ser necessariamente temáticas: “Dá para usar as tradicionais dentro da sensualidade, como a de colegial, porque se tiver todo um ambiente de Carnaval qualquer uma vai encaixar, mesmo que não ligada diretamente ao tema”

Tem medo da reação do gato? Débora revela que muitos homens acabam caindo na gargalhada ao receberem esse tipo de surpresa, mas isso não é por não gostarem, e sim por não saberem como reagir à novidade. “A fantasia gera muita surpresa, então é bacana preparar o par deixando no ar que ele terá uma noite totalmente diferente, assim não terá o susto e vai ele poder curtir muita essa situação nova”, aconselha.

Brincadeiras


Foto: altrendo images/Stockbyte

Para relaxar você pode colocar marchinhas de Carnaval para receber o amado, o que vai descontrair o clima. Além disso, use e abuse dos elementos dessa festa para provocar. “A pluma é ótima para ser usada na hora do sexo, então pode comprar nas lojas de fantasias, desde a mais simples até as coloridas e grandes, e usar para dançar e envolver o parceiro. Amarre-o na cama e passe pelo corpo, o que gera muitas sensações boas e novas”, garante.

A serpentina pode servir de algema ou até mesmo ser passada por todo o corpo do par, numa brincadeira divertida e sexy: “Pode amarrá-lo em uma cadeira, fazer uma dança sensual jogando alguns confetes, ou até mesmo se despir enquanto ele te olha. As maneiras de usar são muitas e vai da sua criatividade, não tenha medo de usar esses recursos na cama e para seduzir.

Advertisement

Enquetes

enquete

Que esmalte é o seu queridinho da estação?

Carregando ... Carregando ...