Cinco jogos e brincadeiras para deixar o Dia dos Namorados mais quente
Adulto Amor & Sexo

Cinco jogos e brincadeiras para deixar o Dia dos Namorados mais quente

Falta pouco para o Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 12 de junho, e com a proximidade da data é hora de planejar uma noite para lá de romântica. Para quem gosta de experimentar sensações diferentes, e espera uma celebração bem quente, esse é o momento ideal para recorrer aos jogos de sensualidade que vão deixar o parceiro nas nuvens.

+ Descubra as partes do corpo que você deve estimular para esquentar a vida a dois

“Esse dia é uma oportunidade para colocar alguma coisa nova porque os casais esperam algo diferente e mais apimentado, tanto os homens quanto as mulheres”, conta a sensual coach Fatima Moura. Como o clima é de Copa, a especialista diz que até mesmo os uniformes do Brasil podem ir para o quarto, tudo com um clima muito descontraído e apaixonado. Fique de olho nessas ideias:

Lap Dance


Divulgação

Uma cena do cinema que mexe com a imaginação dos rapazes é a dança no colo do filme “A Prova de Morte(foto acima), de Quentin Tarantino. E é possível reproduzir esse momento para levar o amado às nuvens. “Faça uma dança unindo com o sexo oral, os homens adoram e é muito sensual. Mesmo que seu forte não seja a performance, a ideia é mesmo a descontração e o toque no parceiro”, explica.

Se você adora uma lingerie de tirar o folego, pode investir. Caso contrário, até mesmo um short jeans e camiseta são perfeitos para se movimentar. “Escolha uma música que você goste, pode ser até a do filme, que se chama ‘Down in México’”, completa.

Mãos atadas

Outra ótima ideia para deixar os sentidos mais aguçados, e o desejo do namorado a mil, é amarrar as mãos. “Mãos atadas deixam o homem mais intrigado. Use plumas e gelo para despertar ainda mais as sensações, passe no peito, tórax, lateral do pescoço e outras áreas para que ele fique na expectativa de você chegar ao órgão sexual”, indica.

Jantar especial


Divulgação

Que tal se inspirar no filme “9 ½ Semanas de Amor(foto acima) e reviver a cena quente do casal principal na cozinha? Separe frutas, queijos e vinho e vende o parceiro. Dê pequenos pedaços em sua boca e peça para que adivinhe o que está comendo, aproveite para beijar e mordiscar entre uma frutinha e outra. “Isso aguça muito os sentidos e o casal fica mais sensível, além de ser sexy”, afirma.

Kama Sutra

O famoso livro do amor hindu, o Kama Sutra, também pode virar uma brincadeira fantástica debaixo dos lençóis. “Faça perguntas pessoais para o parceiro e ele para você, e quem acertar decide a posição e o local. Pode colocar em papéis para um sorteio ou decidir o que sua imaginação mandar”, aconselha.

Jogo de Palavras

Se você vai fazer um jantar, aproveite para fazer um jogo que rende boas risadas e muito prazer: escolham juntos palavras que não poderão ser ditas durante a comemoração. “Quem falar precisa pagar uma espécie de castigo decidido pelo outro, essa é uma maneira leve e bacana de incluir na relação aquilo que você deseja”, finaliza.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...