Cinco brincadeiras para fazer com o parceiro vendado e aquecer a noite
Adulto Amor & Sexo

Cinco brincadeiras para fazer com o parceiro vendado e aquecer a noite

Quando o assunto é deixar a relação a dois mais quente e fugir do comum, é essencial propor novas experiências já que nos levam para longe da mesmice e garantem um novo sabor para o sexo. Um dos recursos mais interessantes é a venda nos olhos, que aumenta a sensibilidade, aguça outros sentidos, e ainda cria aquela excitação do desconhecido. Para você investir nisso, o DaquiDali conversou com uma especialista que indica cinco brincadeiras infalíveis.

+ Sete desejos masculinos para realizar já e esquentar o clima entre quatro paredes

Massagem caprichada

Já que tirar a visão aumenta os outros sentidos, uma boa massagem é praticamente obrigatória e promete levar o parceiro à loucura. “Espalhe um gel que esquenta e que esfria por todo o corpo dele, ou aqueles com toque de seda. Isso vai causar muitas sensações! Comece com as mãos bem devagar e depois passe os lábios”, indica a sensual coach Fátima Moura.

Tortura do bem


Foto: thinkstock

Você tem plumas que usou no carnaval, ou gelo no congelador? Eles podem ser grandes aliados na hora de provocar. “Objetos que têm toque diferenciado, como gelo, plumas ou seu próprio cabelo são ótimos. Vá passando por todo o corpo levemente, principalmente no tórax e na região pubiana. Usar as unhas na parte interna da coxa também dá bons arrepios”, garante.

Mãos atadas

Solte o seu lado dominador e aproveite para não só vendar o gato, como também amarrar as suas mãos. A privação vai dar um prazer extra a toda a brincadeira. “Massageie, beije, dê mordidinhas e se divirta. Depois tire a venda, mas mantenha as mãos amarradas provocando o parceiro, passando seu corpo no dele”, aconselha.

+ Os 10 ensinamentos do sexo incrível para esquentar o final de semana a dois

Gostinho bom

Levar alimentos para a cama é sempre uma brincadeira muito boa, sensual e com aquele gostinho especial. Frutas, mel, chocolate e qualquer outro ingrediente que vocês apreciem podem entrar na onda e você pode tanto pedir para o parceiro adivinhar, com um castigo caso erre, como apenas tornar toda a situação muito provocante: “Passe o morango levemente nos lábios dele, e, na hora em que ele for morder afaste e volte a aproximar. Use seus lábios também para levar a fruta à boca dele, e dê pequenas mordidinhas”.

Oral caprichado

Além de ser o grande favorito dos homens na cama, com a venda ele vai sentir ainda mais esse toque. “Comece beijando e vá descendo, mas antes de chegar ao pênis suba de novo, o bacana da venda é exatamente deixar a pessoa na expectativa. Depois é só fazer o que você já sabe. É infalível!”, finaliza.

Advertisement

Enquetes

enquete

Qual tendência você acha mais difícil de usar?

Carregando ... Carregando ...